Pastor estéril testemunha alegria em adoção

Pastor estéril testemunha alegria em adoção

Pastor estéril testemunha alegria em adoção

Um testemunho do pastor Rodrigo Bacelar chamou a atenção do público neste mês. Em uma entrevista dada ao programa Sempre Feliz, da Rede Super, falou sobre o desafio de vida em ser estéril e como superou com a adoção de seu filho. Segundo ele, tinha desejo de ser pai desde a infância. Mas, como nasceu com criptorquia, doença que faz os testículos nascerem no abdômen, fez alguns exames e cirurgias até a pré-adolescência. “Depois dos 11 anos não procurei mais médico, veio várias situações que a gente vê correndo ao longo da vida. Tive um encontro com o Senhor e, naquele momento, conheci minha esposa”, contou. Depois que conheceu sua atual esposa e passou a namorar, decidiu retornar ao médico e fazer novos exames, e descobriu que era estéril. Ele relembra a situação vivenciada no consultório. “Fui fazer uma sequência de exames. Na hora que faz o exame, constata. O médico vira pra mim e fala: ‘Olha, infelizmente tenho que te dar uma notícia. Você é estéril. Você não tem produção nenhuma de espermatozoides’.”, relembrou. Rodrigo contou que, antes de se casar, resolveu contar a sua então noiva a informação passada pelo médico. Ela reagiu bem e, segundo as palavras de seu marido, disse que “a vontade do Senhor se estabeleça em nossas vidas”. “Prosseguimos com o casamento e ficamos sempre orando e buscando uma resposta certa do Senhor. Então eu esperei, até a gente conhecer essa bênção que é o Fernando”, disse Rodrigo, apresentando o filho adotivo. “Conhecemos ele [Fernando] quando ele tinha 3 anos de idade, quando eu vi ele me emocionei. Ele estava até na casa da minha mãe, nessa época. A gente começou a criar esse vínculo, até o primeiro dia que ele me chamou de pai”, contou


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rabino avisa judeus para voltarem a Israel“A Europa está perdida”

radio radio gospel gospel hits rock pop gospel jovem internacional

Missionário brasileiro evangeliza em festival de rock