Gabriela Gomes assina com a Universal Music

 Gabriela Gomes assina com a Universal Music

Gabriela Gomes assina com a Universal Music

Gabriela Gomes assina com a Universal Music

A cantora e compositora fluminense Gabriela Gomes foi uma das novidades apresentadas pelo selo evangélico nacional da major Universal Music. O anúncio se deu durante a Expo Cristã 2017, ocorrida nesta última semana de agosto na cidade de São Paulo. Gabriela, que lançou seu primeiro álbum de título Não Vou Perder a Fé em 2015 e é filha do cantor Marquinhos Gomes, agora terá seu material físico e digital a cargo da gravadora, que tem em seu cast nomes como Renascer Praise, Pregador Luo, Sarah e Jonas Vilar. “Sobre a feira Expo Cristã São Paulo, foi o anunciamento oficial da minha contratação na Universal Music! Hoje começa uma nova fase na minha vida! O início do cumprimento da palavra de Deus a respeito da minha vida, do meu ministério!”, disse a artista, por meio de sua página no Facebook. Em 2016, em entrevista cedida com exclusividade ao Gospel Prime, Gabriela falou sobre a experiência de ter gravado seu primeiro disco. “O meu CD foi a minha maior sala de aula. Eu pude acompanhar cada gravação, aproveitei, estudei, olhei, procurei saber, opinar, queria do meu jeito. Não perdi nenhum detalhe, foi maravilhoso, algo muito deslumbrante”, contou. A intérprete também comentou sua relação com o cantor Marquinhos Gomes. “Ele é professor e tanto e, ter um professor dentro de casa, foi louco, foi muito bom. Meu pai é minha maior referência musical e trabalhar ao lado dele é algo surreal. Você aprende o tempo todo, ele é uma fábrica de música infinita de melodia, harmonia e ideias”, afirmou. Além de ter gravado seu próprio disco, a artista assinou a produção musical do álbumMilagre, de Midian Lima. O projeto, que foi distribuído pela MK este ano, ganhou evidência pela canção “Jó”, em destaque na maior parte das rádios evangélicas do país. Os arranjos foram assinados por Gabriela em parceria com Tadeu Chuff.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rabino avisa judeus para voltarem a Israel“A Europa está perdida”

radio pop radío gospel 24 horas de louvor pop gospel jovem internacional

Marco Feliciano diz a professora agredida: “quem planta ódio, colhe ódio”